Cidades | ES

As entrevistas serão realizadas das 13 às 17 horas e acontece por ordem de chegada
Linhares das oportunidades e da dignidade! O município de Linhares (ES) deu mais um passo para levar mais qualidade de vida e geração de renda para os moradores do município.
O feirão de empregos, é uma parceria entre a secretaria municipal de Assistência Social e do Grupo Carone, que administra o atacarejo Sempre Tem.
As oportunidades serão preenchidas por meio de entrevistas que serão realizadas nos 7 (sete) Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) de Linhares localizados em Rio Quartel, Bebedouro, Conceição, Santa Cruz, Nova Esperança, Interlagos e Aviso.
As entrevistas serão realizadas das 13 às 17 horas e acontece por ordem de chegada.
Ao todo são 30 oportunidades para vários cargos, com ou sem experiência, para cargos como atendente de frios, operador de caixa, açougueiro, repositor de mercadorias, fundo de caixa e outras.
Os candidatos passarão pela entrevista realizada pela Equipe de Recursos Humanos do Grupo Carone e os que forem selecionados, já saíram para realizar o exame admissional. É necessário apresentar todos os documentos pessoais para o processo de seleção.
Nesta quarta-feira, as entrevistas foram realizadas em Rio Quartel, nesta quinta (13), em Bebedouro; na próxima terça-feira, dia 18; no CRAS Conceição; na quarta-feira (19), no Santa Cruz; na quinta-feira (20) no Nova Esperança; no dia 25 (terça-feira), no bairro Interlagos, e no dia 26 no bairro Aviso.
O projeto trará um impacto positivo para a população, oportunizando o emprego de carteira assinada, além de oportunidades de realizações profissionais e pessoais.
O prefeito de Linhares, Lucas Scaramussa, explica a importância da parceria. “Uma oportunidade como esta precisa ser parabenizada. Aproveito o momento para agradecer ao Grupo Carone pela iniciativa. Com essa parceria, estamos conseguindo oferecer vagas de contratação quase imediata, que garantirão a carteira assinada, o que demonstra a sensibilidade e a necessidade de uma gestão pública que crie um ambiente favorável para a geração de empregos, beneficiando tanto o empreendedor, que busca mão de obra qualificada, quanto a o linharense que busca uma colocação no mercado de trabalho”.
Por Alexandre Araújo
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário